BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

FETICHE POR ENEMA

Não faz muitos dias, eu estava numa conversa entusiasmada e comentei sobre as muitas formas de dilatação e uma delas poderia ser um tipo de enema seco, acabei publicando um texto aki com o mesmo nome, acho que me precipitei, ou deveria ao menos ter feito uma pequena introdução, que faço agora, pois tenho ouvido muitos comentários um tanto receosos a respeito da dita pratica.

O enema, também conhecido como lavagem intestinal, usado em procedimentos médicos ou ainda para preparação antes do sexo anal, também é um fetiche muito apreciado entre os mitos fetiches praticados, não só dentro do BDSM. Ele tem muitas conotações: alguns precisam introduzir a maior quantidade de agua que conseguem para depois ver quem faz o arremesso mais longe.... :)

Outra forma apreciada através da introdução da agua, ocorre a dilatação, fazendo a barriga ficar grande as vezes parece ate com uma mulher grávida, alem da sensação de estar completamente preenchido... das dores e do prazer que isto proporciona aos seus apreciadores....

O tipo de enema seco, se aplica principalmente para quem curte dilatação anal. e que já tenha uma certa pratica, não deve ser feito por iniciantes. mesmo em pequenas quantidades de água. Só se já tenha uma ótima pratica em enema convencional, se é que um enema pode ser chamado assim.

Fora isso...
É uma questão de se divertir muito com quem se esta brincando.

:)

Um comentário:

  1. Muito interessante sou um curioso na pratica mas ainda nao encontrei ninguem no rj que pratique

    ResponderExcluir