BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

DESVIO NA ABORDAGEM

Com muita frequência me chega uma oferta de submisso/escravo e esta oferta as vezes é simples, as vezes muito bem escrita, rebuscada.... Mas quase sempre vem com o mesmo desvio de conduta, digamos assim, pq lá no fim disfarçada ou muito clara, depois da oferta sempre com o pretexto de me conhecer melhor, querem saber se eu abriria desta ou dakela situação, fazendo esta ou akela conseção, se permito isto ou akilo...

Sempre, digo S E M P R E, em prol das fantasias e desejos do sub em questão, nunca dos meus desejos e vontades.
Nunca vi um podolatra dizer que abre mão da sua podolatria, ou a põe em quinto plano em detrimento dos MEUS desejos.
nenhum deles me ofereceu isto como presente de servidão.
Como fiquei afastada por um tempo, a fama do meu temperamento difícil parece que também ficou esquecida...
Não tenho um temperamento difícil.

Tenho personalidade. Uma ótima memória quando alguém tenta me enrolar e um arquivo que tento sempre deixar salvo tudo o que me convém no que se refere a SM, não para fazer uso indevido, mas para me proteger de submissos e escravos fajutos e sobre isto escreverei em outra oportunidade, prometo.

Mas voltando...
Perco a paciência quando um dito submisso perde a perspectiva do que é se oferecer
e ele chega aki, despeja meia dúzia de coisas básicas e quer saber o que eu faço e como eu faço e se eu faço assim ...

Bah guris não é assim que se joga...
vão dar uma voltinha na rede, vão no google, pesquisem sobre como negociações...
como se oferecer, tentem descobrir o que a domme gosta pra não dizerem besteira.
e também não prometam o céu pq é cascata, e não vão poder cumprir...
Nem tão ao céu, nem tão ao inferno...

Se vão mentir, mintam bem. Convençam...
Pq EU Sei o que EU estou fazendo.
Mas e vocês, sabem?

Como um submisso vai se oferecer para uma DOMINADORA e ele vem dizendo o que quer que seja feito???

Bom moço... anuncio de profissionais pra ti...
Pq o único lugar onde o sub diz como quer, é com uma dominadora profissional, e das mais ou menos, pq as boas mesmo, estas acertam antes os limites, como toda dominadora faz e depois, faz o que bem entende com o sub/pagante.

Porque uma Dominadora Profissional, mas dominadora de verdade, com código BDSM, merece TODO o meu respeito, e aproveito aki para dizer isto. Pq assim como entre as no-Pro não profissionais)como eu, existem muita dominadora ruim, sem preparação, e no meio profissional também as que Dominam com o BDSM no referência séria e estilo de vida.

Quando tenho um submisso, não significa que eu vou fazer com ele tudo o que eu quero, pq eu sigo ao SSC - SÃO SEGURO E CONSENSUAL - então pode ter coisas que na negociação com este sub, fique acordado que seja um limite e não será transposto, num primeiro momento ou nunca ou ate a revisão do contrato ou da negociação, caso o contrato seja verbal.

Repito, posso não fazer tudo o que quero.
Mas SÓ faço o que quero.
:)

Um comentário: