BlogBlogs.Com.Br

sábado, 5 de setembro de 2009

Onde Vais?

Estava eu tc esta semana, numa magrugada insone com um guri aki de Porto Alegre e ele se queixava (como sempre se queixam todos os subs, esvavos e podolatras que conheci, desde que comecei a desvendar o universo BDSM), sobre a dificuldade de encontrar uma Dominadora séria, pois não conhecia lugares onde pudesse fazer isto.
Fiquei pensando...
Quando eu comecei tinhamos as salas de chat do zaz, hoje terra, estravamos na sala "fetiches" e depois das 22h era concorridíssima, se caia, não entrava mais, conexão discada, lenta, horrível...
Tinha também as salas do mandic - que só entrava o pessoal de SP, vieram então as salas do UOL e eu não gostava muito delas, tenha o ICQ que reinava absoluto, o messenger do yahoo que eu usava muito, o msn que era tão ruim que até o netmeeting era mais usado, imagina só!
O Yahoo foi pionero nisto que hoje são essts redes de partilhamento de fotos, eu não lembro bem o nome que tinha, o que antecedeu aos Grupos de Discussão, mas era uma espécie de álbum de fotos compartilhado dava pra por vários ábuns e se criava com o tema específico e criei um, acho que o primeiro sobre feminização forçada no Brasil, depois criei um de homem de calcinha... eles ficaram ativos até a extinção do serviço.
Então, criei a listas de discussão que substituiram os que tinhas como Dominação com Inversão de Papéis, também no yahoo onde no começo discutiamos mesmo sobre 0 tema. Hoje este grupo em perticular pertence a Rainha Deka e sua sissy ligia.
Havia outras listas sérias que tinham discussões interessantes e de peso. Não vou citar nenhuma dela, apesar de imaginar que algumas ainda esteja ativas, mas não estou por lá ou se estou é em modo web entao não sei o que esta acontecendo, volto a falar nelas no presente. Prometo.
Enfim... todo este saudosismo fiquei lá, como aki... lembrando... dando um monte de vontas e não chegando a lugar nenhum e como sempre faço quando quero me atualizar com algo que se passa no mundico SM, corro e chamo meu bom amigo subzero (sub para todas as ocasões, inclusive aplacar Dommes em plena crise de raiva pelo msn risos, pena que esta em BH), ao meu conselheiro para assuntos de sub e SM, fiz a pergunta:
- zero, onde vcs vão quando querem conhecer Dommes?
Orkut...
O bom ou não tão bom e não tão velho orkut...
Depois msn...
Ou seja, o bem e velho garimpo...
Bah...
Fiquei pensando... putz...
Tentativa e erro...
Como tudo alias, mas no orkut nada se mostra, nada se vislumbra...
Só um resqucio de luminosidade...
Ou um reflexo pálido do que vai na alma...
Isso pra quem tem uma e a deixa mostra...
PQ muitas vezes são só projesões do que talvez "eu-gostaria-de-ser-em-um-momento-ou-outro-na-minha-vida"...
E não, o que eu quero para a minha vida.
E relações SM são o que EU, Lilith Dumm, quero para a minha vida.
Mas querem todos a mesma coisa?

E tu? Onde vais para conhecer pessoas interessantes para, quem sabe ser uma pessoa especial?

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário