BlogBlogs.Com.Br

sábado, 5 de setembro de 2009

Fotos e Face...

Dia desses comentei aki, sobre procurar um lugar onde eu conseguesse postar fotos mais hards, e que talvez este lugar fosse meu perfil no orkut, mas já percebi que não será lá, a menos que eu queira ser deletada do orkut logo logo, o que não é o caso.

Então fui no fotolog criei um perfíl Lilith Dumm lá, mas percebi que não era o que precisava.

Que dificuldade...

As vezes tanta ofertar gera isto, a dificuldade de acharmos exatamente o que queremos.

Achei. Facebook.

Na verdade eu já estava por lá, mas como não sou de utilizar estas redes e ainda não sei exatamente como funciona para poder explorar o máximo que oferece.

Mas o Facebook parece ter exatamente o que preciso:

- Espaço e possibilidade de criar pastas com imagens e mante-las privadas, inpedindo assim o acesso de qq pessoa que não tenha interesse no assunto.

Vou enfim poder criar um espaço para conpartilhar as imagens que coleciono a tanto tempo, sem que tenha que criar um site, que dá um trabalhão e eu sei, pq já fiz um várias vezes ( sempre o mesmo risos).

Não vai ser aberto, pq além do registro no facebook, terão que ter a minha liberação, e o farei por álbum e área de interesse.

Isso evita que os pornográficos de plantão apenas aparecem pra dar uma olhadinha.

Nada contra a categoria...

Mas falo de fotos de BDSM e seus vários fetiches, o que sem sempre parece agradável aos olhos das pessoas, mesmo para praticantes de BDSM alguns fetiches provocam estranhesas...

Sinceramente espero que tudo de certo.

:)

Como não acho brasileiro com perfil BDSM por lá pra me dar uma ajudinha, vou na tentativa e erro, mas se uma "alma caridosa" ler este post e tiver um perfil por lá e quiser aparecer e dar uns palpites...

Juro que Dona Lilith, aki, não vai ficar nem um pouco aborrecida
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário