BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FACIL FACIL o que querem

Hoje tudo é fácil.
Tão fácil.
Tão fácil,
Que a qualidade escoa pelo ralo.

Antes era muito mais difícil, muito mais complicado e muito mais verdadeiro.
Que me perdoem os que se são da velha guarda e mesmo, aos jovem e ao novos que por estas bandas se descobrem, todos começamos um dia.

Eu também comecei e lembro bem como foi difícil e ainda o é, pq cada um que chega para servir é um começo novo.
A diferença é a seriedade com que hoje as pessoas tratam disso.
Minto.
Hipocrisia sempre teve e sempre caímos nela, em maior ou menor grau.
O que tem mais hoje, são usuários de internet.
E isto serve para tops e bottons; dominadoras e dominadores; submissos e submissas que acham que tudo é fácil...

Que tudo é só uma disculpinha pra uns @tabefes@ e umas @fodas facies@ como teria dito um velho conhecido e já há muitos anos.

Infelizmente as coisas não vão mudar, e eu também não.
Sou assim.

Quem quer me servir, quem me quer como Dona,
sabe exatamente o tipo de Senhora que o espera.
Se não gostou, procure outra.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário