BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Meu Antigo Site

Há tempos idos, tive um site que eu adorava, ele teve dois domínios, um pago que era www.lilithdumm.nom.br, mas teve tanta visita que nao teve como ficar no ar, então me alojei no yahoo, nas páginas do geocities, era geocities/lilith_dumm.
Ganhei o layout de presente de um submisso que me pertencia na época e que até hoje tenho um grande cararinho por ele.
E, como um bom sub deve fazer mas muitos não fazem (risos), ele sabendo que eu queria um site, pois na época não existia nada em português sobre inversão de papéis, feminização forçada, sissyficação, adestramento, castidade, ordenha, dilatação...
Enfim uma série de coisas que só em site de língua inglesa tinha.
Hoje tem em tudo que é lugar, imagens e infomações além da facilidade de tradutores on line, não que sejam muito bons, mas ajudam bastante, quando não se sabe de nada.
Tenho intensão de resgatar alguns dos textos que foram publicados no site na época por achar que ainda não foram ultrapassados.
E, para um site que saiu do ar, em junho de 2003, ainda tem muita gente que lembra dele, o que me deixa muito orgulhosa.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário