BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O MEU DOMINAR

Li e ouvi tantas coisa nos últimos dias que ainda estou tonta...
Separei várias coisas para comentar...
Vi coisas aki que me deixaram triste

Outas que me fizeram sacudir a cabeça de pesar,
Outras que me deixaram contente por ver que nao sou a unica a pensar de determinda forma...
Até dei umas boas gargalhadas,
E ainda tini de irritação de outras cositas...

Então pensei, se eu for responder de forma pontual vou dizer coisas que posso me arrepender, fui buscar algumas coisas que já tinha escrito, outras escreverei especialmente para este momento.
De qualquer forma deixei passar um tempinho para baixar a poeira pois já que não posso olhar nos olhos de ninguém e não vão ouvir a docura da minha voz ao falar e ver quanto o tema me apaixona e por isso mesmo gosto de dar meus pitacos se as coisas não vao lá muito bem... principalmente quando vem diretamente na minha direção.

Entao resolvi falar sobre algo MUITO especial pra mim..
Que é o DOMINAR....
Aviso que se o tema não interessa muito pra alguns,
Nem se deem o trabalho de continaur lendo....
Não vou ficar magoada por isso...
pq só vou escrever sobre o que EU penso,
Mas nada... : )

Já tive muitos escravos virtuais e outros reais...
No tempo que eu frequentava sala de chats, tinha dias que as salas eram inundadas por nicks com _LD como coleira... isso já faz um tempinho (põe tempinho nisto, risos), aprendi muitas coisinhas nesses últimos anos e a mais importante delas, com certeza foi o respeito pelo ser humano que meu escravo é, não importando quem ele seja.


Meu escravo e alguém que veio até mim. por livre e espontanea vontade.
É alguém que se tornou meu pq aceitou meus termos, assim como eu aceitei respeitar os dele.
É meu escravo pq ele me da prazer e não importa aki a forma exata desse prazer, mas com certeza meu escravo é um ser que pensa e que tem uma vida fora da rede e longe de mim.
Ele estuda, trabalha, tem familia, amigos; ele tem um universo que não é o meu e vai continuar tendo mesmo depois que ele não for mais meu.

Meu escravo é um homem ou mulher que mesmo sem nenhuma experiência prática em BDSM é alguém que esta disposto a aprender, que vai se esforçar pra me agradar; que respeitando os limites pré-estabelecidos, vai fazer força pra nunca me decepcionar; é um escravo que sabe que a dor que eu lhe proporciono é uma forma de lhe agradar ja que ele é um masoquista ou que a humilhação que eu o submeto é um carinho, já que ele é um homem ou mulher extremamente submisso e seu prazer esta ai...

Eu sou uma Dominadora onde o sentimento de posse e tremendamente exacerbado, que se não sentir que o escravo me pertence, eu não conisgo aceita-lo como meu...

Que se eu não tiver certeza da fidelidade dele eu nunca vou reamente te-lo como meu...
Onde o meu sentimento de posse sao os PRIMEIROS 50% do meu prazer.
Os outro 50% são uma compinação de diversos elementos ligados TODOS ao BDSM.
Eu Domino e meu domínio não vem pela agressividade, vem pela doçura...

Meu chicote não é de couro mas sim é o som da minha voz que corta, não o corpo, mas a alma submissa do meu escravo...

É meu olhar que perde a ternura e a firmeza constante para se tornar duro e frio fazendo o corpo do meu escravo extremecer e diferente das outras vezes, nessa hora, não é de prazer...
O escravo ao se tornar meu sabe que eu sou a responsavel pela sua integridade física durante os jogos e pelo resto, fora dele...
Meu escravo é meu pq tem prazer na minha forma de dominar e muitos aki sabem o quão peculiar ela é.

Ao ser meu, meu escravo se entrega como nunca se entregou a ninguem, eu o conheço como ninguem mais o conhece, pq eu vislimbro sua alma, conheço os desejos mais secretos, os sonhos mais escondidos, os medos mais remotos, as vezes eu o conheço melhor do que ele a si mesmo...
Domino quem quer me pertecer, pq a consensualidade existe até mesmo quando não existe limites.

Uma relação entre EU, a Dona e o escravo, a propriedade, só esta assim estabelecida pq EU quero possuir e o escravo quer ser possuido, nossa relação existe pq a minha forma de domínio vem de encontro com a forma que o escravo quer ser dominado, NADA acontece na relação sem que seja de consentimento das duas partes.

No momento que um escravo usa a minha coleira, a coreira da Dona, a relação não é mais de duas partes distintas. Uma relação onde o dominio e a entrega de um e de outro é uma mesma coisa. São partes de um mesmo jogo e onde nao existe o consentimento de uma parte, nao existe jogo.

EU amo o que possuo...

E como Dona sou amada pelo que é meu.

aos que chegaram aki,

obrigada pela paciência e espero que todas as entrelinahs tenham sido visíveis

meu mais terno sorriso
: )


Lilith Dumm
" A mão que acaricia é a mesma que bate..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário