BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Enema Seco - Técnica de Alargamento

Técnica de alargamento anal com água, consiste em introduzir água no interior de um preservativo dentro do ânus de seu parceiro.

Utilize-se somente de água limpa, pois sempre se lembre que o preservativo pode romper.
Para o método de alargamento anal aqui descrito será necessário primeiro um submisso a diposição, preservativos, e algum objeto para introduzi-los no ânus do submisso.

Os preservativos devem ser de boa qualidade, preferencialmente (mas não obrigatoriamente) os sem lubrificação.
Escolha uma marca de comprovada resistência.
Depois será necessário encontrar algum objeto comprido e fino, que servirá para introduzirmos o preservativo no interior do ânus do sub.
As escovas de dente são uma boa escolha, mas podemos utilizar colheres de cozinha (com cabos maiores e finos), escovas de cabelo, e qualquer objeto nestas características, lembrando que o conceito de fino vai da bagagem do sub.

Mas obrigatoriamente terá que ser um objeto que não exerça pressão quando colocado no preservativo de modo que possamos retirar o objeto, fazendo com que o preservativo permaneça no interior do parceiro.
Após ter escolhido o objeto, coloque uma generosa quantidade de lubrificante no objeto antes do preservativo e também dentro do preservativo.

Verifique se o mesmo está totalmente coberto pelo lubrificante de modo que não haja atrito entre o objeto e as paredes internas do preservativo.
Coloque o preservativo no objeto, desenrolado todo o comprimento (se o objeto escolhido for maior que o comprimento do preservativo).
Coloque então seu sub na posição que desejar, e introduza o objeto, com a menor quantidade possível de lubrificante.
É importante que não se use lubrificante além do mínimo necessário para conseguir introduzir o objeto.
Se consensual, a saliva é a melhor opção, ou mesmo sem lubrificante, afinal o objeto é bem fino. Introduza a maior profundidade que conseguir. Depois gire o objeto no interior do preservativo, para garantir a lubrificação interna.
Atenção ao introduzir o objeto no ânus do seu parceiro, pois preservativos foram projetados para objetos que irão esticar a borracha, de modo que ao usar um objeto muito fino, o mesmo pode enroscar (embolar) quando na penetração.
Nada que paciência e habilidade não resolvam.

Depois de concluída a penetração, retire o objeto do interior de seu parceiro, deixando o preservativo dentro dele.
Cuidado para que sobre uma parte do preservativo para fora, de cerca de 2 polegadas ( 5 cm ).
A sensação do preservativo no interior do ânus em si já é um bom castigo.

Pode-se criar novas cenas com somente esta parte da técnica, obrigando seu parceiro a ficar com o preservativo no ânus durante o dia todo, por exemplo, ou fazer compras com aquilo no rabo.
A colocação da água pode ser feita de várias maneiras, mangueira do chuveiro, qualquer equipamento tradicional de enema, frascos plásticos e que mais servir para tal.

Sempre é aconselhado algum meio de introdução que tenha suficiente pressão para que você possa ir ao limite da resistência do parceiro.
Vocês ficaram impressionadas com a quantidade de água que se pode colocar, sem que o preservativo se rompa.
Experimente encher um na torneira da pia.
Uma boa dica esta na temperatura da água, muito quente ou muito fria, podem aumentar ou diminuir a intensidade do castigo.
Caso queira que o parceiro permaneça com toda água durante algum tempo, feche o preservativo com fita ou um nó.
Se o volume de água foi grande, será impossível ser retirado o preservativo sem retirar antes a água.
Se tiver receio que o preservativo possa entrar totalmente no ânus do parceiro, coloque algo dentro do preservativo antes de fecha-lo que impeça, como, por exemplo, uma bola de ping pong ou maiores.

Texto traduzido por yan_LD
(plublicado originalmente no site br.geocities.com/lilith_dumm)

6 comentários:

  1. eu fiz e foi legal d mais... vou repetir a dose e fazer d novo so q com mais agua.. se tiver medo d agua encha d ar tbm da certo..By: Gabi

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer comigo, e não economiza na água.

    ResponderExcluir
  3. show de bola, já fiz uma vez, mas preciso de mais treino é muito prazeroso e excitante, a sensação da dilatação é a melhor...

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante ! Sou tiozão ursão dominador e perverso, Adorei a idéia ! Só falta cobaia. Se quiser, pode fazer contato pelo skype : profanadorx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro usar calcinha e enfiar objetos no meu cu.
    Quero mulher ativa ou casal para transar comigo.Sou de sorocaba e tenho localMeu e mail é
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro usar calcinhas e roupinhas femininas e ser enrabado por mulher fogosa que use consolo preso na cintura.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir