Quando me deparei com um sapato italiano
Poderia ser uma assim lindo...
vermelho... salto alto... novinho em folha...
Mas não era.
Era usado, confortável e por incrível que pareça eu já tinha esbarrado com ele há mais tempo. Lembro vagamente do contorno, do endereço.
Já o tinha visto e mais nada.
Enfim. lá estava eu: ainda não sabia que seria MEU, que era tão confortável e muito menos italiano, assim a primeira vista era só mais um.
Olhei.
No começo me pareceu interessante pq era italiano e olha que coisa doida, já não bastasse ser do outro lado do Atlântico, lá da Italia, tinha que estar mais longe: um sapato italiano, num mundo árabe!
Que confusão! Não era o mesmo sapato, era outro, eu pensei, ri muito, achei que tinha trocado os sapatos, línguas diferentes, sabores diferentes, mas os desejos, estes não mudam.
Tenho um lindo sapato italiano.... não... meu sapato não é bonito... meu sapato é confortável... e MEU, não é vermelho, tem a pele clara, usa óculos, tem seu chame, ainda mais quando o calço e o olho por longo tempo envolto aos meus pés.
Meu sapato tem varias qualidades: é inteligente e sabe que Eu aprecio a inteligência, então o que ele fez?
Não disse que era o melhor sapato do mundo, nem o mais servil, nem o mais confortável.
Nada disto, apenas conversou sobre coisas que me agradam e é claro, o agradam (BDSM) mas não isto, Meu sapato, me cortejou, sem cortejar.
Adulou, sem adular.
Uma Deusa!
Não é assim Meu sapato??? Tua Deusa :)
Meu sapato sabe que não gosto de tudo que lhe da prazer, mas sabe que deve aprender a ter prazer no que me da prazer e se esforça nisto.
Ele percebe que não gosto de uma palavra, uma expressão um gesto, enfim algo, ele procura não repetir e quando não tem como evitar, ele sempre se desculpa pois sabe que eu não aprecio, por menor que seja o gesto.
Meu sapato tem uma qualidade que, junto com a inteligencia, e a submissão é o que mais aprecio e apesar de ser ao obvio na pratica, não é o que se ve.
E é o que vejo a todo instante com Meu sapato:
O MEU PRAZER SEMPRE em 1o. lugar.
E isto não é só uma frase bonita.
É o que vejo a todo instante quando estou com Me sapato.
E varias vezes vi a frustração no rosto dele por achar que não esta me dando todo o prazer que mereço....
Meu doce sapato.... realmente mereço MUITO MAIS.... ahahahahaha
mas tu me da muito prazer.... e de muitas formas... algumas que eu nem imaginava ;)
Me impressiona a capacidade que meu sapato tem de ficarmos divagando sobre tantos assuntos que podem ir de Dominação a Ilha da Páscoa e por mais envolvente e distante que possa parecer o assunto do Universo BDSM, ele não deixa de estar sob meus pés um só instante que seja, mesmo quando não esta.
Meu sapato tem defeitos, tem sim: como todos os bons e os não tão bons: meu sapato é do gênero masculino e isto por si só, já trás muitos defeitos, risos, trabalha de mais e isto significa que tem tempo de menos, e outros que só interessam a mim :)
Andei exibindo Meu sapato italiano para algumas amigas, as que o conheceram aprovaram meu gosto para sapato italiano.
Quando aceitei Meu sapato, ele e Eu sabíamos que não iria durar alem daquele encontro, no máximo um segundo, por todas as circunstâncias de envolveria uma relação como a nossa.
Ainda tenho um Meu sapato italiano, não sei se vou escrever algo mais sobre ele num futuro. Tenho tantas historias que achei que tinhas sido enterradas definitivamente na minha vida e que ressurgem a todo instante...
Fico o Meu sapato enquanto for agradável, confortavel e me der muito prazer
eis ai Meu sapato italiano
Lilith Dumm
:)