BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Homens de Calcinha e Outras Fotos

Estava eu passeando por meus
antigos arquivos de imagens e
me dei conta que tenho
muiiita coisa...
Fotos caçadas, isto mesmo:
CAÇADAS na rede quando não
existia o google pra se fazer uma
busca por imagem e ainda hoje é
complicado achar algumas coisas
expecificas quando não se sabe
exatamente como fazer a busca...
São imagens de quase todos os

fetiches que conheço e principalmente
dos que gosto.
E com isto acabei me empogando
e criando alguns álbuns no meu
perfil do orkut.

Alguns liberados para o "grande público"
outro só para amigos, as pretendo criar
alguns álbuns que só terão acesso os com
e-mail convidado, que serão os fetiches mais hards.
Só nao tenho certeza se o orkut, como uma rede
social, é o lugar para isto.
Se não for lá o lugar para os "hard's", acharei
o lugar certo.

Foi uma delicia ficar vendo imagens "antigas"
atualizando "novas" lembrando de histórias,
de calcinhas, de "eventos" especias, modelos especificos...
E da facilidade hoje de compras coisas tão lindinhas risos...

Lacinhos tão mimosos que em corpos tão masculos

dão um contraste tão delicioso.
Melhor parar por aki e escolher uns modelitos

para uma nova aquisição.
Fui...
:P

11 comentários:

  1. qaual homen nao tem tesao por calcinha achava tao limda ate que vesti umha deste dia ate hoje so uso calcinha seja fio bikine tanga mais fexadinha sendo calcinha estou usando toda lingieri feminina adoro usar qeun nao gosta de umha camisola a noite um colan no inverno meia calça nos dias f

    ResponderExcluir
  2. eu também adoro usar calcinhas, quero convidar para quem tiver fotos e quizer me enviar é só me adicionar que enviarei o mais rápido possivel.. fogao789@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu também sou louco por calcinhas,adoro usar uma bem sexy fio dental ou de rendinha é uma graça!um shortinho doll pra dormir é muito gostoso!i love lingerie!

    ResponderExcluir
  4. tambem adoro usar calcinhas

    ResponderExcluir
  5. tbm adoro usar calcinhas tenho fotinhas egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria de experimentar calcinha para homens, acho que fica cada vez mais sexy homens vestidos com rendas, setins e cortes menores em relação a parte de baixo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também gosto de usar calcinhas a primeira calcinha que verti eu tinha 15 nos e não parei mais sempre que poso uso as calcinhas da minha esposa a gora mesmo to com uma calcinha dela uma dental preta bem enterrada no cu

    ResponderExcluir
  8. Eu também adoro usar tanguinha e fio,visto as da minha esposa,tenho fotos!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu uso calcinha a mais de cinco anos minha mulher compra para mim e para ela todas fil dental,a muito tempo que ñ uso cuecas,é muito gostoso semtir ela no rego

    ResponderExcluir
  10. Eu também gosto de usar fio dental. Quando posso, uso no meu dia a dia. Adoro olhar no espelho e ver minha bunda peluda com aquela peçinha mínima. Sou sub , bi passivo, adoro cuckold, inversão de papéis, dilatação anal, ter o cu usado pelos amigos da minha Domme ( cargo vago no momento ), mas tudo sem frescuras. Não sou, e nem curto afeminados ( Nada contra. Só não rola ). Contatos pelo meu email: flavio675@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. adoro usar calcinhas uma camisolinha a noite um collan e meia calça nos dias de frio uso leg espartilhos adoro todo tipo de roupas femininas

    ResponderExcluir