BlogBlogs.Com.Br

sábado, 22 de agosto de 2009

DOMINAÇÃO, SERÁ UM JOGO?



Dominação é mais que um jogo: é uma forma de relacionamento.
Alguns chamam de estilo de vida e, de certa forma, é mesmo.


A dominação como um jogo eventual é praticado por muitos, que a apreciam como a realização de uma fantasia ou um mero jogo erótico.


Mas existem pessoas que, como eu, querem muito mais e vão muito mais longe.
E busco, a cada instante que passa, o equilíbrio entre a relação de dominação e meu dia-a-dia.
Busco viver de forma coerente o que digo aqui e o que vivo na realidade.


Para viver essa dominação é necessário um parceiro que esteja à alturados meus desejos.
Que se encaixe naquilo que eu considero o ideal para mim.
Um homem que seja submisso na essência, que queira pertencer, ser propriedade de sua Dona.
Alguém que, mesmo de longe, sabe que não é mais dono de si.
Sua vontade é a vontade da sua Dona, seu desejo pertence à Dona a quem ele, ao usar a coleira da mulher que o aceitou em seus domínios, serve de corpo e alma.


Uma relação BDSM é de certa forma uma relação muito mais forte que uma relação baunilha, pois exige extrema fidelidade e obediência.
Uma Dominadora conhece sua propriedade de uma forma intensa, como nenhuma outra pessoa é capaz.


Conhecem desejos, fantasias, medos, prazer...

E é pelo prazer que as pessoas se unem, mas vivê-lo não é simples.

É necessário conhecer o outro
(tanto a Domme quanto o escravo),
pois um escravo só se entrega quando
confia na mulher que será sua Dona
e a Dona precisa conhecê-lo
para extrair o máximo de prazer...




Nenhum comentário:

Postar um comentário