BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

DESPREPARO E SSC

Com o devido respeito que devo a uma pequena minoria,
me assusta o despreparo que tenho visto nestes tempos na rede.
Despreparo técnico, por parte de dominadores (Dommes e Dons)

e de submissos, que são em primeirissima instancia os atingidos e
deveriam saber tudo o que envolve os jogos no qual estao sendo
usados como brinquedo e peça, se não única, a pricipal.
E muitas vezes, o jogo pode e envolve algo tipo de risco,

mesmo que minimo.

Segurança TEM que ser SEMPRE uma das prioridades em

qualquer de nossas relações.

Já somos tachados de desajustados por uma sociedade pseudo

moral e completamente hipocrita que nos marginalisa como
individuos quando nos asumimos publicamente, como diferentes
das convenções pré estabelecidas, qq maluco usa usando uma corda
ou que espanca alguém logo é associado ao sadomasoquismo.


Nossa prática, sempre foi dentro das regras do SSC,
mas o que interessa é que aki ou em qq lugar do mundo tem que ser
SÃO SEGURO E CONSENSUAL.
SÃO: pq não sou maluca, estou na posse completa das "minha capacidade mental".
SEGURO: Tenho a responsabilidade de realizar tudo dentro da maior segurança.
E isto não se aplica so a dominadora mas a qualquer envolvido em uma situaçao ou cena.
CONSENSUAL: TUDO e eu disse TUDO, o que for feito, tem que ter sido acordado antes.
Em algum mento da negociação ( falo disse mais tarde), tem que ter sido aprovado por ambas as partes.

Crianças.... e os nem tanto....
usem mais as ferramentas de busca...
pesquisem mais sobre os riscos das coisas que matam vocês de tesão...
para que depois ninguém se machuque
: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário