BlogBlogs.Com.Br

domingo, 24 de outubro de 2010

VOCÊ APRENDE - William Shakespeare

"Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"



ESTE É MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO :)
LILITH DUMM
24/10/2010

sábado, 7 de agosto de 2010

Cartas - Paciência - Perfil

Desde criança gosto de jogar cartas.
aprendi a jogar "pife" com meu pai, ainda bem pequena.
ele deixava eu ganhar as vezes, mas nem sempre para que não ficasse parecendo que as coisas fossem assim: alguém facilitando a vida pra mim. A Vida Real não é assim.
Quando fiquei maior e já sabia somar e entender melhor as artimanhas de um jogo, aprendi a jogar Canastra Real, uma delicia de se jogar, confesso que hoje já não tenho toda a paciência necessária, me distraio de mais.
Como canastra só é bom de duplas, e nem sempre se tem 4 pessoas para jogar, ou sobra alguém, logo aprendi a jogar paciência, que voltou a moda nas versões online com o advento do PC.

E a internet se tornou um lugar rica em quase tudo.
E quando eu fui criar um perfil no facebook, (para tentar resolver um problema que ate hoje ainda não tenho certeza que resolvi, mas como isto é outra historia, fica para outro texto), quase não tinha Brasileiros por la. e ainda na é muito grande o numero de usuários.
dos mais de 300 amigos que tenho menos de 100 são brasileiros.

Brasileiros praticantes de BDSM, menos ainda.

Eu por curiosidade comecei a tentar entender como era que funcionava a dinâmica do Face, meu inglês é nulo, apesar da pagina ser em portugues quase todos os aplicativos são em inglês.
Comecei a jogar.
e achei alguns jogos solitários e muito solidários.
onde você precisa do seu "amigo" para "construir" ou aumentar ou ainda simplesmente ganhar um presente, então seja sua "máfia", "seu vizinho", "seu clã ", "seu exercito", as pessoas precisam umas das outras para seguir o jogo a diante.
e no meu ponto de vista nenhum jogo os jogadores são tão solidários como no CASTLE AGE, la, seja pela dinâmica das batalhas com os monstros onde vc pode precisar de muita ajuda e vc sabe que nem todos os membros do seu exercito, será suficiente para determinadas batalhas que chegam a convocar rodadas de um mínimo de 100 participantes, a que participo hoje, entrei estava na 3 fase digamos assim, está convocando a sétima rodada serão necessários 200 participantes nesta rodada, da mesma batalha, ela nao é minha, nem mesmo conheço quem a esta combatendo, apenas atendi ao chamado de uma amigo de jogo, assim como vários atendem ao a outros chamados e vem ao meu auxilio.
Me encanta esta pequena solidariedade do mundo dos games.

O que me assusta é minha percepção disto.
Se me chama tanta algo assim em jogos e pq no mundo real não a encontro mais.
Em lugar algum.

Meu universo de jogos foi crescendo dentro de um perfil que seria exclusivo para BDSM e não é algo que eu ache confortável misturar gringos ou brasileiros que nao tem nada haver com BDSM aos meus interesses bem específicos.

Resolvi então novamente criar um perfil especifico só para BDSM - DE NOVO - como é mais fácil mudar quem esta em menor número e nesse aspecto o infelizmente somos a franca minoria.
LÁ vai Dona Lilith migrar mais uma vez.
Dona Lilith Dumm é o novo endereço onde estarei apenas com assuntos BDSM.

:) Lilith Dumm


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BDSM NA TV HOJE

Hoje no Programa Interferência (www.poatv.org)
FETICHISMO. Prazer ou Doença. Ligue e colabore.
O Programa é ao vivo .
Em Porto Alegre e região veja pelo canal 6 da NET.
As 00:30 de sexta para sábado

transmitido pelo site va em : www.poatv.org link "ao vivo"

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A Mão Que Acaricia é a Mesma que Bate

Meu email pessoal: lilith_dumm@yahoo.com.br
tem tanto tempo quanto eu tenho de dominçao, talvez mais.
Lembro que entrei na sala de chat do ZAZ ( hoje Terra) na fetiches que so tinha uma sala, como Lilith Dumm, SEMPRE usei este nick, se um dia tc com uma LILITH DUMM foi comigo ou com um clone.

Disto nao tenha duvida. Lilith um dia desses falo sobre os mitos de Lilith a Deusa, a Grande Mae, a face Oculta, a 1ª mulher...

Mas Lilith tem muitas... eu sou sou apenas Uma das muitas faces de Lilith, entao escolhi um nome que ja tinha em minha familia de personagens femininos Dumm, para compor, Lilith Dumm apareceu em publico ( um publico online ) aproximadamente 12 anos e ja apareceu assim.

Lembro que um submisso pediu meu email, eu pedi um momento, sai e criei o meu email, este mesmo que estas vendo ai e eu tinha que resaltar que era .BR pq era uma novidade o yahoo ter uma extensao BR.

Já falei aki do yahoo clubs e do yahoo grups que tinha antes das listas de disucussao e que eu tive algumas e que foram pioneiras na discussao de inversao de papeis com dominaçao e homens de calcinha e na feminizaçao forcada. eu gostava muito dakele formato. deixou saudade.

O orkut pode ser chamado de bisneto dakeles formatos de redes sociais... ai vieram as primeiras caças as bruxas, ou melhos ao BDSM e a todas as formas de sexualidas alternativas, foi o começo do fim. O começo de muitos fins e de outros recomeços, pq estamos ainda aki, discutindo e falando e somos cada vez mais e cada vez melhores, e falamos mais auto.

Nem sempre com toda a qualidade, mas sempre MAIS e MAIS e MAIS e MAIS pq nao se anda para trás, nao se deleta o que se aprendeu, se perde um arquivo, se perde fotos, mas nao a imagem que a retina prende e imprime na memoria, isto nao tem arquivo perdido, site deletado, pagina fora do ar que a memoria apague.

A memoria humana.

Pq o desejo, a vontade , a "curiosidade" como dizem alguns, é superior a qualquer moralismo de batina, cueca ou gravata, pregrada por beatas ou sras mau amanda maus resolvidas que nao tem nada de maus util a vazer do que se preocupar com a libido alheia.

Tem gente com fome, sem teto, doente, carente e na hora da morte sem um alento um conforto, em hospitais, asilos e em todos os lugares.... basta olhar em volta... que canalizem seus moralismos para coisas mais uteis e mais preementes e deixem de se peeocupar com a libido alheia, e para que suas crianças nao fiquem navegando onde nao devem, conversem com elas e deem uma orientaçao direta, elem de ligar o tal filtro de sencura ou seja la como se chama akela coisa....

Desabafos a parte: voltando...

Quando comecei a usar este email achei que precisava usar usar algo pra "fechar" o emaill, algo que marcasse , uma assinatura...

Gosto de poesia... e na epoca eu lia alguns poemas de Augusto dos Anjos e um deles, talvez o mais famoso, é particularmente forte : Versos Intimos - lembro que na epoca fique pensando nisto na força dos versos e na força do que o BDSM é nas escolhas que se faz na vida e que tem coisas que apesar de ter uma aparencia Vil, Forte, Bruta sob um certo olhar, viver desta forma, é uma escolha, nao uma regra.

A minha dominaçao é doce, meiga, suave... tao doce que poder travar, tao meiga, que posso usar quem ou o que quer que seja sem perder o sorriso ou o humor, desde que nao me "torrem" a paciencia, pq ai nao vao fazer eu perder o humor, vao é perder a Domme.

Simples assim.


Pq eu sou simples :) e doce e meiga... mas tenho um genioooooo ahahahahh

por isto meu querido,

A mão que acaricia, e sim... ela acaricia... o carinho a seduçao faz parte da relaçao D/s, a Domme seduz o sub, e por ele é seduzida o tempo todo. Quando isto se esgota, a relaçao se acaba... É a mesma que bate! ahh e bate sim... é uma mao pesada, e nao so o bater fisico, existem outras formas de bater, de machucar e nem sempre é fisico, alias, muitas marcas e sao as que ficam de verdade, nada tem de fisicas, sao as que ficam na alma, na memoria, naquela que nao tem quem apague, que vao acalentar o sub, em qualquer momento, lhe fazendo companhia, na mais negra noite ou no dia mais claro.

Por isto sou unica, uma das muitas faces de Lilith, mas como cada uma de suas faces, Unica!

Lilith Dumm

Dominadora

Gaucha,

So admito um sub se vier com coleira e guia, pq quero a posse e o controle.
Nao quero sub com compromisso: casorios ou namoradas serias, pq Dona so se pode ter uma,
e o Controle pode ser exercido dos mais varioados modos...
nao abro mao de ter meus homens de calcinha.
mas nao quero sissys ou cds
e sempre, sempre faço inversao de papeis com dominaçao com meus submissos.
Lilith Dumm
Porque a Mao que acaricia é a mesma que bate!
:)


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BDSM na TV

Abrindo o Ano com atividades:

Programa de TV vai debater BDSM o tema é Fetiche: Prazer ou Doença, no Programa Interferencia, canal 6 da NETSul no dia 29/01/2010, de sexta para sábado as 00:30 min.

Como a o canal só passa nos estados do sul, quem tiver interesse de assistir é transmitido ao vivo pela internet: http://www.poatv.org/ .

E pode ainda participar antes da discussão participando da comunidade no orkut: BDSM no Interferência




Nas Palavras do Produtor:

" Neste dia 29 de janeiro à zero hora e trinta minutos o Programa Interferência (exibido pelo canal 6 da NETSul, sempre nas madrugadas de sextas para sábados, às 0h 30m) estará completando 5 anos de vida!
Mas não se trata apenas de um programa de TV!
O Interferência é muito mais que isso, é um ícone para uns e uma aberração para outros.
Tecnicamente mal feito, um croma key intencionalmente sujo, o Interferência tem como seu grande mérito ser o mais democrático e revolucionário programa da TV brasileira.
A interferência DIRETA dos telespectadores que telefonam e entram ao vivo, debatendo com convidados e apresentadores, e mais, dirigindo remotamente o programa é algo ímpar na TV brasileira e será neste mesmo programa que o tema "Fetiche. Prazer ou Doença" será pauta no dia 29 para 30 deste mês.
Convidados Alexandre Medeiros (Queer Fiction), DOM Mask, Domme Carla e Domme kyra, além da presença do Pastor Lázaro e de psicanalistas a serem confirmados farão deste um programa de profunda reflexão sobre nossa realidade e sobre a opressão que sofremos. "