aprendi a jogar "pife" com meu pai, ainda bem pequena.
ele deixava eu ganhar as vezes, mas nem sempre para que não ficasse parecendo que as coisas fossem assim: alguém facilitando a vida pra mim. A Vida Real não é assim.
Quando fiquei maior e já sabia somar e entender melhor as artimanhas de um jogo, aprendi a jogar Canastra Real, uma delicia de se jogar, confesso que hoje já não tenho toda a paciência necessária, me distraio de mais.
Como canastra só é bom de duplas, e nem sempre se tem 4 pessoas para jogar, ou sobra alguém, logo aprendi a jogar paciência, que voltou a moda nas versões online com o advento do PC.
E a internet se tornou um lugar rica em quase tudo.
E quando eu fui criar um perfil no facebook, (para tentar resolver um problema que ate hoje ainda não tenho certeza que resolvi, mas como isto é outra historia, fica para outro texto), quase não tinha Brasileiros por la. e ainda na é muito grande o numero de usuários.
dos mais de 300 amigos que tenho menos de 100 são brasileiros.
Brasileiros praticantes de BDSM, menos ainda.
Eu por curiosidade comecei a tentar entender como era que funcionava a dinâmica do Face, meu inglês é nulo, apesar da pagina ser em portugues quase todos os aplicativos são em inglês.
Comecei a jogar.
e achei alguns jogos solitários e muito solidários.
onde você precisa do seu "amigo" para "construir" ou aumentar ou ainda simplesmente ganhar um presente, então seja sua "máfia", "seu vizinho", "seu clã ", "seu exercito", as pessoas precisam umas das outras para seguir o jogo a diante.
e no meu ponto de vista nenhum jogo os jogadores são tão solidários como no CASTLE AGE, la, seja pela dinâmica das batalhas com os monstros onde vc pode precisar de muita ajuda e vc sabe que nem todos os membros do seu exercito, será suficiente para determinadas batalhas que chegam a convocar rodadas de um mínimo de 100 participantes, a que participo hoje, entrei estava na 3 fase digamos assim, está convocando a sétima rodada serão necessários 200 participantes nesta rodada, da mesma batalha, ela nao é minha, nem mesmo conheço quem a esta combatendo, apenas atendi ao chamado de uma amigo de jogo, assim como vários atendem ao a outros chamados e vem ao meu auxilio.
Me encanta esta pequena solidariedade do mundo dos games.
O que me assusta é minha percepção disto.
Se me chama tanta algo assim em jogos e pq no mundo real não a encontro mais.
Em lugar algum.
Meu universo de jogos foi crescendo dentro de um perfil que seria exclusivo para BDSM e não é algo que eu ache confortável misturar gringos ou brasileiros que nao tem nada haver com BDSM aos meus interesses bem específicos.
Resolvi então novamente criar um perfil especifico só para BDSM - DE NOVO - como é mais fácil mudar quem esta em menor número e nesse aspecto o infelizmente somos a franca minoria.
LÁ vai Dona Lilith migrar mais uma vez.
Dona Lilith Dumm é o novo endereço onde estarei apenas com assuntos BDSM.
:) Lilith Dumm
Pois eu também gostaria muito de ser submisso, mas a minha safadinha não gosta. Ela me liberou para conseguir uma Dama... pode indicar alguém no ES?
ResponderExcluirMuito obrigado.