BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BDSM na TV

Abrindo o Ano com atividades:

Programa de TV vai debater BDSM o tema é Fetiche: Prazer ou Doença, no Programa Interferencia, canal 6 da NETSul no dia 29/01/2010, de sexta para sábado as 00:30 min.

Como a o canal só passa nos estados do sul, quem tiver interesse de assistir é transmitido ao vivo pela internet: http://www.poatv.org/ .

E pode ainda participar antes da discussão participando da comunidade no orkut: BDSM no Interferência




Nas Palavras do Produtor:

" Neste dia 29 de janeiro à zero hora e trinta minutos o Programa Interferência (exibido pelo canal 6 da NETSul, sempre nas madrugadas de sextas para sábados, às 0h 30m) estará completando 5 anos de vida!
Mas não se trata apenas de um programa de TV!
O Interferência é muito mais que isso, é um ícone para uns e uma aberração para outros.
Tecnicamente mal feito, um croma key intencionalmente sujo, o Interferência tem como seu grande mérito ser o mais democrático e revolucionário programa da TV brasileira.
A interferência DIRETA dos telespectadores que telefonam e entram ao vivo, debatendo com convidados e apresentadores, e mais, dirigindo remotamente o programa é algo ímpar na TV brasileira e será neste mesmo programa que o tema "Fetiche. Prazer ou Doença" será pauta no dia 29 para 30 deste mês.
Convidados Alexandre Medeiros (Queer Fiction), DOM Mask, Domme Carla e Domme kyra, além da presença do Pastor Lázaro e de psicanalistas a serem confirmados farão deste um programa de profunda reflexão sobre nossa realidade e sobre a opressão que sofremos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário