BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Massagem Prostática - artigo

(texto enviado por Key Wife para o site Men in Love)

Massagem Prostática:

Algumas coisas sobre ordenha da próstata:

A técnica de massagem prostática na verdade envolve dois ou três órgãos do aparelho reprodutor masculino: a glândula prostática, as vesículas seminais e as âmpulas, que são os reservatórios que armazena o esperma masculino imediatamente antes da ejaculação. A glândula prostática, quando está cheia, pode ser sentida se pressionarmos o dedo no meio do períneo (atrás do escroto).

É uma protuberância redonda, do tamanho de uma bolinha de gude. Outra forma de acesso é através do reto, por onde pode ser sentida, mais uma vez, como uma massa arredondada na direção da frente do corpo, e fica à distância aproximada de um dedo (indicador) dentro do reto. Uma forma melhor de encontrá-la é inserir o dedo médio e deslizá-lo desde a entrada do reto, para cima, até senti-lo passar sobre uma bola. Ali está a próstata. Logo atrás (no caso, acima) da próstata está um nódulo menor, de forma grosseiramente triangular, como uma cunha, que é a porção inferior das vesículas seminais, que são um pouco maiores. É nelas que a maior parte do fluido ejaculatório fica armazenado. Sob as vesículas estão as âmpulas.


Durante a excitação sexual, o esperma e o fluido ejaculatório se acumulam nessas glândulas, contidos pelas válvulas dos dutos ejaculatórios. Quando a pressão do fluido atinge um limiar alto o bastante, as válvulas se abrem e o bulbo uretral se enche, disparando os reflexos ejaculatórios e as contrações musculares do orgasmo, o que esvazia as glândulas.

Vesículas seminais, âmpulas e próstata também podem ser esvaziadas através da massagem dessas glândulas por via retal. Massageando-se ritmadamente os órgãos, entrando e saindo com um consolo, é um dos métodos, mas talvez seja mais garantido usar o dedo médio sozinho ou em conjunto com o indicador, bem lubrificados, para aplicar uma massagem firme e suave sobre os nódulos das glândulas dentro do reto.A massagem vai forçar o fluido seminal e o esperma a passarem pelas válvulas para os dutos ejaculatórios, e esvaziar a próstata (que os despeja diretamente na uretra).

Se a excitação é lenta ou a estimulação peniana é interrompida por um breve período antes que se inicie a massagem prostática, a drenagem da uretra não produzirá orgasmo. Uma vez que a ejaculação atinja o meatus, pode-se esvaziar a uretra passando-se um dedo firmemente da parte inferior do pênis até a sua cabeça, empurrando o esperma para a frente.






Uma variação da masagem prostática que é bastante eficiente para limitar qualquer tendência ao orgasmo e as sensações prazeirosas da passagem do líquido através do dutos ejaculatórios e da uretra é a "massagem gelada": pelo menos 10 minutos antes da massagem prostática, sacos plásticos cheios de gelo picado são dispostos em torno do pau e das bolas, onde permanecem durante a ordenha. Quando a massagem se completa, os sacos de gelo são removidos. Esta técnica também se constitui uma oportunidade apropriada para se instalar um cinto de castidade no pênis encolhido. (Funciona melhor se o homem estiver amarrado: é difícil manter um homem quieto quando suas genitais estão congelando). Naturalmente, o maridinho não vai achar nada agradável ficar sem o pequeno prazer do orgasmo subjugado enquanto o líquido ordenhado é forçado a passar pelos seus dutos dormentes.

Uma camisinha pode ser usada para coletar o esperma, para que a Dona possa parar quando uma quantidade equivalente à de uma ejaculação normal tiver saído. Neste ponto, a massagem prostática terá terminado. A massagem prostática é bastante prazerosa, mas a maioria dos homens é incapaz de orgasmo sem alguma espécie de estimulação peniana. Uma vez que uma quantidade suficiente de fluido tenha sido drenada, restará um resíduo insuficiente para acionar o reflexo ejaculatório, e nenhuma estimulação peniana resultará em orgasmo antes que as glândulas tenham sido preenchidas novamente. Isto pode levar várias horas e até mesmo dias.

Tal técnica pode se usada para frustrar a masturbação masculina e o orgasmo, se aplicada em intervalos apropriados. Pode ser preciso fazê-lo uma ou duas vezes por dia, a não ser que o homem esteja usando um cinto de castidade. Machos aprisionados ainda precisarão ter suas glândulas drenadas em intervalos de algumas semanas, ou de até três meses, para evitar ejaculações noturnas com orgasmo. Com ordenhas prostáticas regulares, o alívio orgásmico pode ser negado a um macho por um tempo arbitrariamente longo sem qualquer efeito nocivo.

Quanto tempo esperar entre uma ordenha e outra é algo que deverá ser determinado experimentalmente. O objetivo é passar o máximo de tempo possível sem acionar polução noturna, já que o incremento na pressão do fluido aumenta a necessidade de impedir o orgasmo. Essa é a idéia, não é? O maior tempo que passei sem orgasmo na minha vida adulta foi um mês, ou coisa assim. Quando não tinha polução noturna, tinha ereções dentro de meu cinto de castidade, depois de dez dias ou coisa assim. Eu diria que seis semanas entre as ordenhas poderia ser um bom começo. Então, acrescente mais duas semanas a esse tempo, até acontecer uma polução (mas não passe de três meses). Também seria bom adicionar ao contrato uma cláusula na qual o maridinho deve confessar qualquer polução ou outro orgasmo espontâneo. Sugiro recomeçar o período de um ano de castidade cada vez que isso aconteça. Ele já teve seu orgasmo, e terá que esperar o período inteiro até o próximo.

Um meio particularmente eficiente de aumentar a sensação de frustração no macho pela negação do orgasmo entre as massagens é masturbá-lo até um ponto próximo ao orgasmo, e então instalar um cinto de castidade. Eu diria que isso triplica a necessidade de gozar. Se fizer isso, vai precisar ordenhá-lo com mais freqüência, talvez a cada duas ou quatro semanas. Após ordenhar, o ciclo pode ser reiniciado. Uma mulher que eu conheço masturba seu maridinho várias vezes por dia até quase o gozo, entre as ordenhas!






ORDENHE, FAZ BEM AO CORPO! TEM LEITE?

5 comentários:

  1. Olá, Rainha Lilith! Esse texto é maravilhoso, como eu gostaria que minha esposa me dominasse desse jeito, me mantendo sem orgasmo e me ordenhando. Amei!

    ResponderExcluir
  2. adoro ser dominado assim. belo post.
    xxx

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu texto rainha! Eu vivo uma experiência parecida com a minha esposa e ela adora. Até já usou um consolo no meu cuzinho pra me ordenhar e mantém preso no cinto de castidade por longos dias. Aproveito pra divulgar o meu blog sobre o assunto com diversos guias para casais, inclusive baunilhas, para a prática da ordenha e da castidade: castidademasculinacontrolada.blogspot.com

    espero que todos gostem!

    ResponderExcluir
  4. Ola, como faço para ser dominado por você?

    ResponderExcluir