BlogBlogs.Com.Br

sábado, 10 de outubro de 2009

FEMINIZAÇÃO FORÇADA

Tem gente que se oferece como sub e coloca como pontes fortes de seus fetiches, inversão de papéis e feminização.

Quer deixar claro aki: Não tenho mais interesse por Feminização Forçada.

Salvo, claro meu delicioso fetiche por Homem de Calcinha.

Não tenho NADA contra Travestis, CrossDressers, Transexys e Drags claro, não posso esquecer, não tem haver com BDSM, mas tem haver comigo e qq outra demoninação que alguém se encaixe, até pq tenho amigas queridas em quase todas as classificações, com hormônio e sem hormônio.

Mas EU não vou aceitar nenhum CD ou sissy que se apresente para mim querendo ser feminizado. Não Me interessa mais.

Tem uma confusão no meio...

Quando comecei a dominar, na verdade antes disto, eu descobri o CrossDresser, e fiquei fascinada e fui estudar, pesquisar o que era... e já na época começada a ter uma confusão mesmo entre CDs, mas o que diz a literatura é que uma CrossDresser é um homem que gosta de se vestir de mulher, adora o universo feminino, mas não abre mão do seu dia a dia masculino, inclusive, CDs, e eu lembro bem desta parte, não se depilam, não gostam de homem, não tomam hormônio, muitas vezes são casados e suas esposas são suas companheiras nestas aventuras...

ISTO é ser CrossDresser, ser fascinado pelo inverso feminino passear por ele mas sem se tentar ELA.

Não é bem isto que tenho visto por ai e não sou eu que vou levantar bandeira defendendo um conceito....

Ma sissy é uma garotinha da sua DONA uma garotinha num sentido meio pejorativo esta era a definição que li a primeira vez que ouvi sobre sissy num site americano e com a dificuldade de quem nao le ingles, mas tem uma desejo doido de saber o que se passa, usando dicionários e tradutores online... ate achar um sub com um bom conhecimento de inglês ( que a Deusa permita que eles nunca me faltem risos ) entre 1998 e 1999 fui aprendendo sobre sissyficação e feminização forçada.

O que sei diz que a feminização forçada e a sissyficação são infligidos pela dona e não um desejo do sub, ou melhor quase uma exigência....

muitas vezes chegam de mansinho dizendo que querem fazer isto ou por akela roupa... ou sapato só para agradar a dona, não dando tempo se quer para pensarmos se queremos que este objeto vista tal roupa. Sem contar que as fantasias de muitos, vão muitas vezes alem dos meus desejos de Dona...

Tem alguns que se chegam se oferecendo que são tudo menos submissos.
Depois de muito me aborrecer e ate me machucar, resolvi que não vale a pena.

Não me interessa ser Espectadora da Feminilidade alheia.
Uma feminilidade que não foi eu que a induzi, nem tenho poder sobre ela...
Uma feminilidade onde não sou DONA, não me interessa...

Lilith Dumm
:)

8 comentários:

  1. Concordo com vc. Também gosto disso. Tem um seguidor teu que já foi meu sub...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer me dominar ? Sou de SP estou procurando uma mulher que me queira

      Excluir
  2. num "jogo" de dominação e submissão, o escravo não tem que querer nada, exceto agradar sua dona/dono, a feminização, seja de que forma for, surgirá em primeiro plano na fantasia de quem domina e cabe ao submisso aceitar ou usar safe word, ou seja, desistir de tudo ou se submeter.

    ResponderExcluir
  3. ola, sou novo por aqui e estou adorando a pag mas sera que ja nao esta na hora de alguem editar um dvd com este fetish(dominaçao e feminizaçao,etc)para fins de maior divulgaçao e a abeertura de ideias e fim de um preconceito bobo sem mais para o momento obrigado. E-mail para contato (meuescravo@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Lendo alguns contos, eu fiquei com essa impressão de que alguns, talvez inconscientemente, procuravam as Dominadoras para libertar sem culpa esse eu que eles escondiam deles mesmos.

    ResponderExcluir
  5. Sou homem 24 horas por dia, mas curto uma boa inversão de vez em quando, gosto quando uma mulher na intimidade de quatro paredes pede para eu colocar suas roupas para realizar a fantazia dela de me paquerar como se eu fosse a amiguinha dela e ela se mostrando uma dominadora e fazendo comigo o que bem entender e quizer, ai nesta hora me torno totalmente submisso e acato seus mais loucos desejos.
    para quem se interessar sou de campinas-SP e meu e-mail é: michelturquez@gmail.com é só entrar em contato e irmos nos conhecendo ai quem sabe pode nascer uma boa amizade.

    ResponderExcluir
  6. eu aceito tudo,desde q me faça se vestir de mulher..

    ResponderExcluir
  7. eu pessoalmente tenho um gosto verdadeiro de experimentar tudo, e de agradar a pessoa com quem me envolvo =]... eu criei interesse por sadismo e masoquismo quando tinha só 15 anos... é uma idade baixa e bem incomum por isso, mas eu estava mto curioso era um universo novo e eu queria experimentar.. acabei encontrando uma garota sadica que também era iniciante e ela me domou completamente... e eu acabei me tornando submisso... mas o bdsm no Brasil é muito cruel... é como se fosse um mundo fechado onde só vou poder entrar quando tiver 40/50 anos for gordo velho ou pelancudo =/ é muito difícil encontrar alguma mistress que aceite dominar um mocinho de 18 anos =/ mesmo eu tendo certeza do que quero... que é servir e agradar a minha "dona"...

    ResponderExcluir